Trapalhada Disney

Postado por Unknown , segunda-feira, 3 de maio de 2010 16:29

Salvador é mesmo uma cidade sem igual. Raramente se vê por aqui algum evento que não tenha ligações com o "círculo axézístico" que reina e domina por estas bandas. Aí aparece uma boa alma que tenta libertar o povo das mesmices, então Salvador encontra um jeito de sabotar todos os palnos.

Eu sempre fico espantado (às vezes medo, às vezes surpresa) quando fico sabendo que atrações internacionais desembarcarão por aqui. Com a Parada Disney não foi diferente. Achei a ideia legal. Desconfiei da falta de divulgação. Confesso que meu pior medo era somente fantasias mal-acabadas.

Mas Salvador é mais implacável do que eu imaginava. Aquilo que deveria ser, nas palavras do prefeito da cidade, "uma oportunidade para as famílias que não podem viajar para a Flórida, nos Estados Unidos, assistirem gratuitamente ao desfile" se transformou num caos generalizado.

Cinco horas de engarrafamento foi a forma que os "anti-corpos" de Salvador encontraram para mostrar sua insatisfação com o evento.

Teve gente que não conseguiu chegar. Teve gente andou, mas quando lá chegou, a "parada" já tinha acabado. Teve gente que chegou mas não conseguiu voltar pra casa antes das 15h. Mas o destaque mesmo, segundo o comunicador Mário Kertzs, foram os Patetas que tiveram a coragem de pagar R$ 50,00 pra subir numa laje "e ver a banda passar"...

Até a Minie já sabia que ia dar merda!
(A imagens que ilustram o post são do artista Jeff Gillete, que mesclou o universo Disney às favelas cariocas. No site ufunk.net tem mais. O link eu vi no twitter de Pablo Villaça.)

3 Response to "Trapalhada Disney"

DANILO GOMES Says:

É man essa nossa cidade é um problema mesmo. E os patetas não são apenas os caras que pagaram 50 contos pra vê a "parada" não. Tem peteta de paletó e gravata por aí dizendo-se representantes do povo.

Unknown Says:

Uns são patetas por opção. Outros são patetas por profissão!

Unknown Says:

É Simon... como diria o saudoso Zé Carlos:

"Shit Happen!"

Postar um comentário