Mania Irritante

Postado por Unknown , segunda-feira, 17 de maio de 2010 15:55

Eu odeio ter alguém dando pitaco enquanto eu tô trabalhando em alguma coisa.

Pode ser até um "defeito de fábrica" meu, mas me irrita profundamente ter que ficar explicando pro "pitaqueiro" que eu AINDA estou trabalhando. Se a coisa não tá pronta pra receber "auxílios técnicos", não adianta que eu não vou mudar meu projeto.

Agora, pior do que isso é quando alguém (leia-se: cliente) te dá a "liberdade" para usar a criatividade e, depois da coisa pronta, aparece com aquele famigerado "veja bem..."

Navegando por aí, encontrei um vídeo que retrata muito bem essas duas situações . Apesar do tom hilariante, situações como essa acontecem com uma frequencia que a gente nem imagina.



Em momentos como esse, eu sou obrigado a exercitar minha paciência pra não dizer umas poucas e boas.

0 Response to "Mania Irritante"

Postar um comentário