Vamos ver no que vai dar...

Postado por Unknown , sábado, 1 de maio de 2010 00:33

Pra começar, obrigado a todos que prestigiaram a gênese do "eu também vejo", especialmente aqueles que me incentivaram com seus preciosos comentários (aqui, no e-mail, por telefone ou pessoalmente). Graças a vocês, esse blog já bateu todos os meus recordes! rs rs! Verdade! Nem se juntasse os outros dois que tive não chegava à quantidade de acessos que tive aqui!

Sinto que esses primeiros posts vão ser mesmo pra definir algumas coisas. Tipo, eu tô "pegando as manhas". Por exemplo, ainda não decidi se respondo cada comentário ou se deixo o espaço só pra vocês. Independente disso, esse post responderá os comentários dos meus amigos Tom Figueiredo e Francisco Clenilton (na verdade, o assunto já tava na minha programação).

Então vamos lá. Qual a razão do título "eu também vejo"?

Sem muita enrolação. Eu parti do seguinte princípio: "A internet já tá aí cheia de blogs, pra quê eu vou fazer mais um? Já tem tanta gente comentando o que viu, ouviu, leu, falou, fez ou deixou de fazer. Mas quer saber... eu também vejo". E vai ser assim: independente do quanto o assunto seja "batido", se despertar o meu olhar, eu mostro aqui. E isso que é o bacana pra mim. Poder compartilhar minha visão das coisas, que não é melhor ou pior que a de ninguém, mas é minha.

Mas o melhor de tudo nessa história é saber que estarei acompanhado de muita gente boa querendo ver no que vai dar.

Quem viver, verá.

2 Response to "Vamos ver no que vai dar..."

DANILO GOMES Says:

Bom, se vc tá em dúvida se responde ou não aos comentários, pode acabar com ela. Tem que responder sim. Dê seus pulos meu velho. Quem mandou inventar arte? rsrsrs

Danilo

Unknown Says:

Pois é. Então, inaugurando as respostas aos comentários! hehe

Postar um comentário