Tá vendo aí?

Postado por Unknown , quinta-feira, 29 de abril de 2010 13:50

Quase ninguém sabe, mas eu já tive dois blogs. O primeiro eu nem lembro mais como era o endereço. O segundo eu até lembro, mas não tô a fim de falar dele agora.

Só falei destes "finados" pra mostrar o quanto eu tenho vontade de ter um blog (mesmo que seja só pros parentes e amigos me lerem - quando lerem), mas acontece que eu não tenho a menor disciplina pra ser blogueiro. Mas como eu sou teimoso eu criei esse daqui!

Minha estratégia pra esse
"eu também vejo" não ter o mesmo destino dos outros é simples: eu criei ele no dia do meu aniversário (no caso, hoje). É estranho, mas tá funcionando. Eu me sinto mais responsável pra cuidar desse do que dos outros.

Ainda não defini a linha editorial do blog, mas tenho uma meta: três posts por semana. Acho que pra começar tá bom. Mas espero passar disso em breve.

Tá vendo aí? Já comecei a me empolgar!

8 Response to "Tá vendo aí?"

Unknown Says:

Bem... se é pros parentes lerem, ninguém melhor do que eu - que venho a ser o irmão do dito cujo, pra postar o primeiro comentário!

Começou bem!

Feliz Aniversário Brother! Um GRANDE Abraço!

Anônimo Says:

Vit,
Parabéns pela (re)iniciativa. E pelo texto. Já começou muito bem. E cheio de utopia, hein? Escrever três posts por semana... Vc é tirado a ninja mesmo né cara? rsrsrs. Dou a maior força pra que vc leve esse blog à frente, sabe por quê? Porque os maiores beneficiados seremos nós, os seus leitores. Serei seu leitor de carteirinha e vou comentar tudo o q vc escrever. Como diz o Zagalo: "vc vai ter que me engolir", rsrsrs. . Sei que desse kbção (rsrsrs) há de sair muitas coisas edificantes e que certamente nos provocará à reflexão. Pô mano, parabéns também pelo seu aniversário! Desculpe não ter lembrado, sou péssimo pra gravar datas. Mas vc sebe que mora em meu coração né velho? (e o aluguel já tá vencendo viu, fique esperto hehehe). De qualquer forma, que o Senhor nosso Deus te cubra com ricas bençãos!!! Sabe negão, o aniversário é seu, mas eu é que me sinto presenteado por ter o privilégio de conviver com vc. Felicidades! E um abraço do meu tamanho!

De seu amigo e agora ainda mais fã,

Danilo

Carlos César Says:

Vitor,

Não sabia que hoje é seu aniversário... Parabéns mano e sabe que desejo tudo de bom, insclusive os tês posts por semana. Eu também tô tentando e tentado a fazer 1 só, kkkkkkkkkkkkk.

Abração,

César.

Tom Says:

"Eu também vejo"..Que nome de blog é esse? Você também vê o que, rapaz?! Revista de mulé pelada?!? Jogo do Vitória?! Big Brother?! Hebe?! Novela das seis?! "Dead people"?! É melhor explicar logo, antes que apareçam mil e uma especulações...rs

Anônimo Says:

Adorei o layout, mas poxa eu espereva comentários todo dia, blog que a gente acompanha tem que postar todo dia, nem que seja um oi, uma fotinha, se vira irmão.
Muita sorte.

cau cedraz

Aroldo Mira Says:

Ta vendo aí... Quem disse que não há vida inteligente no mundo paralelo dos blogs? Que bom podermos ver, ler, pensar, "zuar" na companhia de gente boa como tu!
Forte abraço!

Unknown Says:

Parebéns queridão que Deus te abençoe

Sidney Falcão Says:

E aí "man".
Tomou vergonha e fez um blog novo, né? Espero que faça postagens novas, nem que sejam 3 vezes por semana,ok? Parabéns e defina a linha editorial. Bem que você podia botar aquela foto sua e do Marcos, imitando o Jaspion, em pose de ação, lá do início anos 1990. Que "mico" hein (rsrsrsrsrsrs)
Um abraço.

Postar um comentário